quarta-feira, fevereiro 01, 2012

TDT Televisão para pobres...

Portugal! O país com a oferta de TDT mais rica da Europa. 4 canais e a inovação a nível mundial de um canal em alta definição completamente a preto. Absolutamente mais nada! Queriam aos 20 canais nacionais como França, aos 30 como em Espanha e Itália e aos 50 como em Inglaterra não?
Não sejam piegas! 4 chegam muito bem. Aliás 5! Um canal daquela categoria com uma definição de imagem perceptível até para um cego como é o canal 7 HD, não é para todos. E o som 5.1 Dolby Estéreo que sai daquele canal? E o formato 16:9 único em Portugal? É o estado da arte a toda a prova.
Querem mais cobertura? Mas a pt está rica ou quê? Daqui a bocado vêm dizer que os administradores andam todos bem de vida não? Querem cobertura metam tv paga seus fascistas. Para que é que querem mais de 4 canais seus parasitas? Mais de 1 milhão de desempregados só merecem 4 e já é demais. Havia de haver 1 canal do estado e um privado e olhe lá! Mas anda tudo aqui agora a nadar em dinheiro ou quê? Mas agora ia se ter uma plataforma de televisão grátis com 10 ou 20 canais e depois como é que os administradores da pt, da zon, da clix, da vodafone, da cabovisão... iam ter o que comer à mesa? Que alimento iam eles meter na boca dos filhos? TDT é coisa de luxo! Cá agora armados em ricos e a ter mais canais, mais oferta de ficção, de informação, de entretenimento, de música... Vão mas é trabalhar. Querem televisão paguem!

Sem comentários: