quarta-feira, março 14, 2012

In vino veritas

E eis que o FANTASMA teima em reaparecer.
A sério?! Não se entende! Onde é que o tipo está enterrado? Eu vou lá confirmar se o gajo morreu mesmo. E pelo sim pelo não levo uma marreta não vá a coisa ainda se mexer.
Deve haver um saudosismo por certo do tempo em que o vinho "dava de comer a mais de 1 milhão de portugueses"! Só pode ser uma medida vinícula anti-crise.
Nada como um "bom" vinho para fazer vir ao de cima a verdade de um autarca, este laranja por fora mas muito negro por dentro... Aliás eu na senda de que este autarca tão pimposamente defende, também defendo que se deve reabilitar a memória de Egas Moniz e proceder de imediato a uma lobotomia radical ao cérebro deste nobre presidente de câmara.
Mas eu tenho uma ideia ainda melhor! Que tal (e agora afiram bem do primor da ideia) eu abrir uma fábrica de solários e chamar-lhe sei lá; Solários Tarrafal?! E quem é que eu ia deixar ali a marinar no solário durante uma semanita? Ora deixem cá ver...
Ou então pegar no bicho autarquês e fazer-lhe uma dentadura à Proença. Mas desta vez a ver se lhe deixavam só 2 dentinhos pendurados.

Sem comentários: