quarta-feira, abril 11, 2012

Relatório da PSP detecta perigosos revolucionários


PERIGOSA AMEAÇA DETECTADA

Quem serão os perigosos meliantes que estavam no início da manifestação e que "tão bem" foram detectados pela PSP? Tenho impressão que serão os "bravos" que vão fazer a nova revolução... A polícia e principalmente este (des)governo podem estar descansadinhos que a única revolta que sai dali é a revolta dos pastéis de nata e das bejecas no RPA.

"necessidade de uma melhor avaliação quanto ao grau de ameaça e potencial desordem associado a um grupo de cerca de 70 cidadãos, integrando indivíduos conotados com dois movimentos distintos, que se concentraram inicialmente na Praça Duque de Saldanha"

70?!?! Tantos?!?! Isso dava para aí 3 batalhões e 20 brigadas mistas ligeiras...
Sério? Não têm nada para fazer? Ouvi dizer que a Playstation nunca esteve tão barata e por menos de 299 euros até se leva o "Call of Duty" para casa. Assim os polícias quando viessem para a rua já vinham cansados de andar a espalhar a ordem e a democracia pelas ruas do mundo, a soldo de um tresloucado ministro da administração interna qualquer, desses que se pode comprar em qualquer concelhia do PSD mais perto de si.

Sem comentários: