terça-feira, junho 26, 2012

Deputado condenado por crime em Portugal!!!!!!!!!!

Bem, como ultimamente tenho andado basicamente farto do imenso lamaçal em que se está a tornar Portugal no geral e a justiça em particular aqui fica mais uma daquelas coisas que adoramos que aconteça porque demonstra que afinal o país ainda tem esperança.
Só que depois acordamos do momento mais que breve de alegria de ver as injustiças corrigidas e lembramo-nos que as pequenas vitórias são de imediato derrotadas através da manobra de recurso em recurso andar até o crime prescrever. Podia ser uma notícia importantíssima mas depois do caso Isaltino a justiça já há muito que está defunta.
Mas o mais idiota da situação mantém-se porque este coiso apesar de estar envolvido em 2 processos judiciais por crimes, um deles em que inclusivé foi filmado a cometer o acto de furto "foi nomeado para o Conselho Geral do Centro de Estudos Judiciários, e integra, actualmente, a Comissão Parlamentar para a Ética, a Cidadania e a Comunicação, na condição de suplente."
É assim que o sistema se regenera e continua com uma seriedade acima de qualquer suspeita...
Mas não tivesse isto sido FILMADO e esta sentença era pura ilusão!
Por isso pessoal, acreditem no que vos digo: manifestações, colóquios, conferências, entrevistas... filmem e coloquem na Net. Só assim terão a hipótese de não serem vítimas de "acção directa" e de poderem ver a justiça a ter alguma vergonha na cara perante a evidência dos factos.

Sem comentários: