domingo, julho 01, 2012

Inglaterra fora da Europa


Não! Não é uma notícia atrasada em relação à participação da Inglaterra no campeonato da Europa.
Para quem ainda tiver dúvidas, a União Europeia está mesmo possivelmente à beira de acabar.

INGLATERRA PREPARA-SE PARA REFERENDO

Para quem não entende inglês a notícia do jornal inglês Mail é que o primeiro ministro inglês diz que está na hora de a Inglaterra fazer um referendo para ver se quer continuar na Europa.

"Voters could be asked if they want the UK to stay in or out of the European Union, or to sever many of its existing ties with Brussels."

Os eleitores poderão ser questionados se eles querem que o Reino Unido fique dentro ou fora da União Europeia, ou cortar muitos dos seus laços com Bruxelas.

Nunca fizeram parte da Europa continental geograficamente, desde o rei Henrique que fizeram a separação da religião católica devido ao rei querer desposar uma outra mulher que não tendo sido permitido por Roma os levou ao cisma, na questão do ataque ao Iraque ao lado dos Estados Unidos só tinham o apoio de Portugal e Espanha, nunca quiserem ter a libra substituída pelo Euro e como já perderam 6 jogos de finais do campeonato Europeu de selecções pela 6ª vez agora decidiram amuar de vez.
Quando se pensava que o quase coveiro da Europa seria Tony Blair afinal David Cameron ultrapassa a fasquia e salta muito mais longe.
Eu por mim era deixá-los a ser o cão de fila dos EUA mas o pior é que isso e a fuhrerina alemã vai provavelmente levar mesmo ao fim da Europa tal como hoje ainda a conhecemos.


Sem comentários: