quinta-feira, março 21, 2013

José Sócrates e RTP A dupla infernal

 AQUI NORMALMENTE FICA UMA FOTO A ILUSTRAR O TEMA. DEVIDO AO SUJEITO SER DEMASIADO INTRAGÁVEL E PASSÍVEL DE CAUSAR TRANSTORNO A DIRECÇÃO DO BLOGUE DECIDIU NÃO PUBLICAR QUALQUER IMAGEM ALUSIVA AO ASSUNTO.

O salvador da pátria está a caminho!!!

ELE VEM AÍ!
ELE ESTÁ A CAMINHO!
ELE VAI NOS SALVAR!
URRA! URRA!
ESTOU TÃO CONTENTE...

Foda-se!!!!! Antes cagar um pé todo!
Eu não sei o que é pior! Se o ter de levar pelos olhos adentro com José Sócrates de novo (experiência traumática essa da qual já tinha recuperado), se a RTP com dinheiro dos meus impostos andar a lavar a imagem pública deste político e ex desgovernante, ou se começar a ouvir nos transportes públicos (como ouvi há pouco): "Que mal é que tem ele voltar? Ele não fez pior do que este está lá a fazer!"
Ou seja é a máxima popular levada à letra. "Atrás de mim virá, quem bom de mim fará!"
Mas vindo de Paulo Ferreira o director de informação da RTP, o tal que em pleno Parlamento enterrou Nuno Santos com todas as letras e depois disso ficou-lhe com o lugar, que mais se poderia esperar?
E a tão famosa e super crescente petição "Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP" que apareceu na net lançada por 2 partidários do CDS e que em poucas horas já tem dezenas de milhar de subscritores? O que uns gajos não fazem pelo seu Paulinho e pela luta da moral democrática do partido mais acima de qualquer suspeita de participação neste desgoverno que nos assola...

Sem comentários: